Leonardo Pode ser divertido para qualquer um

Teimavive Genero 1 caroço em baixo da pele do sacro escrotal,e parece Género uma verruguinha.Muito mais quando mexe na pele do sacro ele afunda e nunca parece um caroçinho esta na pele.Este de que sera nosso carocinho?qual parece ser uma espinha ou uma verruguinha!

20 Dez 15h28 Leo Cidade avalia distância em namoro utilizando Larissa Manoela: 'Conseguindo juntos' Este ator explica ao Purepeople que, apesar da ponte aé especialmenterea, os dois conseguem manter uma rotina juntos

quando me masturbo e ejaculo rápido ou até exatamente quando demoro para ejacular sinto uma dor aguda e muito forte na próstata.

vi qual criou Ainda mais umas e as vezes Vive doido a Bastante, tambem no canto DE escamas é bem roxo. queria que o senhor mim exclarecesse.

pareceu 1 monte de bolinha na cabeça do o penis antes do deter a minha primeira vez u q Pode vir a ser isso ?

2 tempo atras esta dando uma certa coceira na glande e possui mancha vermelha e várias bolinhas perto do prepucio..o de que seria e tem tais como tratar utilizando sabão anti-inflamatório ? ah nãeste sou circuncisado.. Responde o mais breve possivel Doutor ! OBrigado !

11 Abr 22h11 Familiares e amigos vão à missa de sétimo dia do José Wilker: 'Aplausos desprovido fim' Familiares e amigos compareceram na noite desta sexta-feira (11) à missa de sfoitimo POR DIA por José...

mesmo de que eu possua acabado do criar xixi ,a sensaçãeste e por de que este penis bate na bechiga e ela esta cheia ..me ajudeee …grata

nao sei explicar bem natural….ele junta saiba como se fosse pele ou sei la este de que…é saiba como se ele se descascasse…as vazes da coceira…

madu disse: 15 por maio de 2011 às seis:00 PM Gostaria do saber se 1 homem com varicocele possui condições por engravidar uma mulher, pq o ex-marido tentou me angravidar e nãeste conseguiu e tb nunca procuramos tratamento, porém ele casou usando outra e ela nãeste engravidava tb so que eles foram Sondar tratamento e descobriu q ele ta usando varicocele,e em outubro ele me disse q tava usando essa doença e de repente a dama apareceu grávida com ele criar tratamento, e ela teve este bebê doravante em maio, entãeste ela engravidou em agosto, existe possibilidade dele ter aparecido tal doença depois por agosto?

andre disse: 1 de dezembro por 2009 às 12:06 AM ola dr me tire uma duvida ja faz alguns meses q eu tive relaçao utilizando uma moça dez de entao me apareceu uma coseira bolinhas bem pequenas brancas e uma macinha saiba como se fosse uma pele q descasca quando puxa isso Vive em quaisquer dias e depois some isso so aparece logo depois q tenhu relaçao oq pode ser isso q oq posso faze pra cura blogar

Antonio Venâncio disse: 31 por maio de 2009 às 1:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relação sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato utilizando a urina e ao pegar no pênis e tentar abrí-lo 1 pouco aparecem as fissuras. Por que isso, este que devo executar?

a coceira ja vem a Ainda mais tempo e se manifestava uma vez ou otra ( acho que devia ser normal nao sei) , contudo ae do uns tres dias pra ca começou a coçar Bem conselhos e descascar bem tb.. oq será isso ?? obrigado

Rio por Janeiro Polícia apreende joias e carro em condomínio de luxo em operaçãeste contra agiotagem

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *